segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CATS Rio de Janeiro - 31/10/10

Oi, gente! Eu sei que estive sumido esses tempos, mas agora voltei com tudo! Hoje, vou contar da minha ida a CATS ontem, aqui no Rio.
Antes de ir, eu não fazia ideia de como era o local (VIVO Rio) e de como seria assistir CATS com tantos atores diferentes do elenco de São Paulo. Achei que seria legal ver esse musical com tantas mudanças. E foi!
Sentei em um lugar muito bom, melhor do que eu imaginava, bem em frente ao palco, e, assim que a orquestra começou a tocar, senti uma grande felicidade e fiquei muito animado com o que viria. Eu vi a Elektra (Paula Peixoto) e a Bombalurina (Renata Vilela) passando do meu lado e, depois disso, adorei tudo, como se tivesse assistindo pela primeira vez.
É claro que algumas coisas eu ainda prefiro da montagem de São Paulo, mas, outras, prefiro dessa montagem do Rio. Uma coisa que achei bem legal, aqui, é que, como o VIVO Rio possui mesas, os gatos se movimentam muito mais entre as pessoas.
Quero aproveitar para deixar um recado para os atores que sabiam que eu estava lá e que  eu tinha ganhado os ingressos de presente de aniversário dos meus avós: obrigado pela atenção que me deram, brincando muito comigo durante a peça e conversando e tirando fotos na saída!
Quem quiser conferir as fotos, pode visitar o meu álbum no Facebook:

Álbum - CATS RJ (31/10/10)

Aproveitem para ver CATS logo, pois a temporada no Rio vai só até o dia 21/11 e, depois, não vai ter mais esse musical em cartaz!
A única conclusão que eu chego é: Eu amo o Musical CATS, não importa onde seja ou como seja! I LOVE CATS!

Henrique

Um comentário:

  1. Eu vi as fotos e achei demais! Lembranças pra vida toda né Henrique?
    Estou muito feliz por você e pela Bia também!

    Rezo para poder lhes dar presentes assim sempre!

    Beijos e sonhe com... Cats, é claro!

    Obs: acho que vão acabar consultando você para opinar sobre a montagem de Cats. Suas observações sobre São Paulo/Rio são muito interessantes!

    ResponderExcluir