quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Porque EU sou fã de Cats :)

Olá pessoal! Gostaram da postagem especial de 1000 visualizações? Eu vim aqui escrever o porquê de EU ser fã de Cats, na verdade, atrasado: falei que iria escrever na terça, mas, como eu tenho uma memória muito boa, lembrei ''tootalmente'' disso... : )
Eu sou fã de Cats por várias razões: 
Em primeir lugar, porque Cats é um musical de gatos e eu AMO gatos! Toda vez que tenho gatos por perto, já me sinto bem! Eles, na minha opinião, que são os melhores amigos do homem! 
Em segundo lugar, o musical não apenas encanta a todos pelas músicas divertidas e danças encantadoras, e, sim, também, pela felicidade daquele grupo tão divertido e unido que Cats tem - pelo menos, na montagem brasileira! 
Basta os gatinhos entrarem no comecinho do espetáculo com os olhinhos brilhando que você já se sente bem, já se sente satisfeito! E MUUUUUUUUUITAS outras razões!
É isso gente! Espero que tenham gostado! 


Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário